Entrada Coletiva de Energia Elétrica EDP Bandeirante
Entrada Coletiva de Energia Elétrica EDP Bandeirante
Entradas coletivas até 12 relógios para carga até 100A, ou 6 até 350A ou uma combinação dos dois casos, são utilizadas para pequenos edifícios, sacolões, centros comerciais entre outros. Não necessitam de um recinto específico para sua instalação, o que facilita muito a implantação da medição individual. Cada um tem a sua conta que é cobrada pela concessionária. De qualquer forma, não se preocupe, nós vamos calcular e determinar se esta entrada atende a sua necessidade.
Entradas coletivas com mais de 12 relógios para carga até 100A ou mais que 6 até 350A precisam de um estudo específico. São utilizadas em edifícios maiores, centros comerciais, shoppings, condomínios de galpões, entre outros. Neste caso é necessário um centro de medição específico. Cada um tem a sua conta que é cobrada pela concessionária. De qualquer forma, não se preocupe, nós vamos calcular e determinar se esta entrada atende a sua necessidade.
Entenda o seu processo - Entrada Coletiva de Energia Elétrica EDP Bandeirante
Vamos ver como tudo isto funciona? Resumimos o processo para você ter uma idéia de como será o andamento.
Depois de contratado o serviço, um de nossos colaboradores entrará em contato para que possamos ir ao local fazer o levantamento de cargas e estabelecer, em conjunto com o cliente, o local da entrada de energia. Um segundo passo é preparar todos os documentos necessários para que possamos fazer o trâmite junto à concessionária e desenvolver o projeto elétrico. Neste caso será elaborado um projeto que deverá ser aprovado pelo cliente antes da entrega à concessionária. O contato com a concessionária será feito pelo cliente diretamente na agência mais próxima ao imóvel.
Após a entrega do processo, a concessionária abrirá um estudo para a parte técnica, o que leva em torno de 45 dias para ser feito (15 dias até a abertura do processo e 30 dias de análise). Depois de analisada a parte técnica, confirmamos o interesse pela ligação. Nesta fase é que serão verificados os possíveis custos que deverão ser pagos pelo cliente à concessionária. Serão mais 45 dias nesta etapa. Depois de liberado este segundo estudo, pago os valores citados e assinados os respectivos contratos é que será possível solicitar a ligação.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega de documentação por problemas relacionados ao cliente, nem por eventuais atrasos das concessionárias.
Observe-se que, caso o cliente tenha contas em aberto com a concessionária o processo não será iniciado.
Atenção:
- Os procedimentos e normas da Aneel - Agência Nacional de Energia Elétrica, assim como das Concessionárias de Energia Elétricas podem ser alterados sem aviso prévio.
- Imagens acima são apenas exemplos meramente ilustrativos.
- Os valores acima poderão ser alterados sem aviso prévio ou sofrer alterações em casos específicos.