Não exibir mais

Entrada em Média Tensão CPFL - Cabine Primária

Entrada em Média Tensão CPFL - Cabine Primária

 

Entradas simplificadas são para as instalações com carga instalada acima de 75kW, mas que utilizam uma demanda de até 300kVA. Basicamente existem alguns padrões aceitos pelas concessionárias. Em geral este tipo de instalação tem manutenção mais fácil e não precisa de nenhuma intervenção em caso de queda de energia.  Existem vários padrões aceitos pelas concessionárias. De qualquer forma, não se preocupe, nós vamos calcular e determinar se esta entrada atende a sua necessidade.

Custo do Processo: SOB CONSULTA

Entradas convencionais com carga instalada acima de 75kW, e que utilizam uma demanda acima de 300kVA. Basicamente existem alguns padrões aceitos pelas concessionárias. Este tipo de instalação tem mais proteções e sistemas de supervisão e requerem religamento após queda de energia.  Existem vários padrões aceitos pelas concessionárias. De qualquer forma, não se preocupe, nós vamos calcular e determinar se esta entrada atende a sua necessidade.
 

Custo do Processo: SOB CONSULTA

 

 

 

Entenda o seu processo   -  Entrada em Média Tensão CPFL - Cabine Primária

 

Vamos ver como tudo isto funciona? Resumimos o processo para você ter uma idéia de como será o andamento.

Depois de contratado o serviço, um de nossos colaboradores entrará em contato para que possamos ir ao local fazer o  levantamento de cargas e estabelecer, em conjunto com o cliente, o local e o tipo da cabine primária a ser utilizada.  Conforme o caso haverá necessidade de uma consulta preliminar e só depois de respondida esta consulta é que poderemos dar andamento ao processo. Depois de prepararmos todos os documentos necessários para que possamos fazer o trâmite junto à concessionária, será elaborado um projeto que deverá ser aprovado pelo cliente antes da entrega à concessionária. Nem sempre haverá necessidade de o cliente ir à agência, mas isto pode ser necessário conforme o andamento do processo.

Após a entrega do processo, a concessionária abrirá um estudo para a parte técnica, o que leva em torno de 30 dias para ser feito. Depois de analisados e aprovados os documentos, a concessionária erá informar possíveis custos que deverão ser pagos pelo cliente à concessionária. Não há prazo definido para esta etapa. Assim que for pago o valor determinado pela concessionária, assinados os respectivos contratos é que começará a contar o prazo para o serviço em rede se houver.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega de documentação por problemas relacionados ao cliente, nem por eventuais atrasos das concessionárias.

Observe-se que, caso o cliente tenha contas em aberto com a concessionária o processo não será iniciado.

 

Atenção:

  • Os procedimentos e normas da Aneel - Agência Nacional de Energia Elétrica, assim como das Concessionárias de Energia Elétricas podem ser alterados sem aviso prévio.
  • Imagens acima são apenas exemplos meramente ilustrativos.
  • Os valores acima poderão ser alterados sem aviso prévio ou sofrer alterações em casos específicos.